Desafios II

A mamã Catarina enviou-me este desafio que consiste em mostrar o nosso frigorífico.
Agora que estou em Viana mostro-vos o de cá.
Somos 4 cá em casa, então temos 2 horários, o calendário, promoções de pizza (dá sempre jeito, eheh) e iman's engraçados.
Depois por cima tem uma planta, um microondas, uma caixinha de chás, licores, doce e um urso que roubaram não sei onde e um pinguim que saiu no macdonalds,lol
Como podem ver, um frigorífico muito interessante, eheh



Não passo a ninguém porque já vi em quase todos os blogs.


Aqui vão as respostas das mentiras

1. Adoro todo o tipo de doces, principalmente se levar chocolate ou creme amarelo - verdade verdadinha =)
2. Tenho um jacuzzi - não tenho nem faço questão de ter, todos acertaram nesta, eheh
3. Estou na universidade - sim estou
4. Adoro gatos e tenho 7 - adoro gatos mas não tenho 7, tenho apenas duas e lindas
5. Quando estou com o stress faço limpezas -é verdade, não duvidem da minha capacidade, lol
6. Não gosto do verão - adoro o Verão, o Inverno deprime-me
7. Um dos meus hobbies é a fotografia - certo!
8. Nunca saio de casa sem um anel (feito por mim de preferência) - certíssimo
9. Gostava muito de ter um cartão multibanco sem limites, eheh - adorava

4 comentários:

Manuela © disse...

Acertei em todas, não ganho nada? LOL

Beijinhos

Catarina Santos disse...

Deu para perceber que o teu/vosso frigorífico está bem recheado por fora :)

Quanto ao desafio das verdades e mentiras, pelos vistos acertei em todas! Fiquei contente por principalmente ter conhecido um pouco mais de ti :)

Beijinhos e boa semana!!

Unknown disse...

Passei desejando-te o resto de uma boa semana. Beijinhos

CLAUDIA LIMA disse...

OI,querida! Vim lhe fazer uma visitinha básica. Seu blog é uma *delícia*! Bênçãos, Claudia.