Bolo floresta negra - MasterChef

Olá olá!!


Ai há umas semanas estava eu muito descansada a ver o MasterChef, quando dão aos concorrente o desafio de fazer este bolo.
Pois.. e qual é o problema? O problema é que eu tenho um sério distúrbio quando toca em chocolate&cerejas, pois.. basta dizer esse combinação que fico logo com os olhinhos a brilhar, ha ha ha.


No dia seguinte entrei numa mercearia para comprar pão e o que tinha lá a olhar para mim? Pois.. cerejas... é que nesta ilha nunca há cerejas, e naquele dia tinha um cesto delas à minha frente.. E pronto.. era o destino.

Lá fui eu ao supermercado e de seguida enfiei-me na cozinha com esta receita na mão, durante 3 horas seguidas e sem parar!!


Pois bem.. o resultado está à vista e posso dizer que é um bolo delicioso, mas só o voltarei a fazer quando me esquecer do trabalhão que me deu.

Para consultarem a receita basta clicarem nesta frase.

6 comentários:

Luisa Alexandra ♥ disse...

O bolo está mesmo guloso!

Olguinha disse...

se o aspecto é tão bom como o sabor...ficou divinal!! uau :)

Maria Oliveira disse...

Olá,vim conhecer seu Blog e amei,já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso!

Venha fazer uma visita no meu Blog,você será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa,sua presença será muito importante!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Doce Final Feliz disse...

pronto, estou babadissima!!!

bjus
Cila

Suzana Drumond disse...

Nossa esses bolos é uma delicia amei to até com vontade de comer um falano nisso eu vou faze morango com doce de leite bjss.


assunto-de-adolecente.blogspot.com

Anónimo disse...

Página não encontrada! Ohum :(